Como escolher o melhor aquecedor a gás

Como escolher o melhor aquecedor a gás

A compra de um aquecedor é um momento muito importante já que esse é um tipo de investimento que não se faz a toda hora. Ao escolher esse parceiro dos seus banhos quentes, você estará optando entre duas versões, o mecânico e o digital.

Aquecedores a gás se tornaram um equipamento doméstico indispensável, principalmente nas regiões do sul do Brasil, inclusive hoje tem crescido muito na região norte nordeste, pelo fato de serem mais econômico que o chuveiro elétrico.

Então na hora de comprar o aquecedor surge àquela pergunta, qual o melhor aquecedor no mercado? Na realidade eu diria que é algo muito especifico os aquecedores tem em sua estrutura funcional uma construção muito semelhante e em alguns casos são totalmente iguais (internamente) mudando apenas a estética exterior.

Dentro de um mercado tão grande e com varias marcas existem algumas que se sobressaem outras nem tanto, então nesse artigo vou colocar em ordem as Marcas com menos números de reclamação, as mais indicadas e elogiadas, por clientes, lojas e assistências técnica.

A qualidade do seu banho depende muito do seu aquecedor!

Aquecedores Indicados

  1. Rinnai
  2. Harman
  3. Cumulos
  4. Inova
  5. Komeco
  6. Orbis
  7. Junkers